CP – Penguins

Aqui ta os penguins conhecidos.:

Quer ser conhecido no CP?Mande a foto do seu penguin para bigboy_lider@hotmail.com e eu colocarei a foto dele aqui no site!

Esse sou eu BIGECM >>

big-ecm-com-estilo.jpg Admite gente to radical 🙂

Meu irmao de verdade Big lucas Ct >>

big-lucas-ct.jpgE simplismente e meu socio.

Essa e minha prima de verdade BR1MM >>

br1mm-larissa.jpg

Este e meu amigo Big-Coka >>

bigcoka.jpg

Esse e um dos meu socios, Amigavel >>

foto-amigavel.png  Estilo legal e amigo do Rock, ne?

Essas sao as pinguins de uma socia minha querida

Bbm58 e Brasil >>

bbm58cartao.jpg brasil-95cartao.jpg

Sao bem parecidas né ;D…

Esse e o Rocombole e meu socio:

rocombole.jpg Deve ser o Rockhopper Jr.. concordo com a Bbm

Esta é a Mylikinha minha socia:

mylikinha.jpg Vc e boa em arruma dinheiro ne…

Este e o N-dracula >>

  ndracula.jpg Esse e o filho dois do Rockhopper…

Esta e ana Cp >>

ana-cp.jpg Essa e cheia de charme ne!

Esta e Bgrnm vc nao vai acredita! Leia >>

bgrnm.jpg

Huahuahuahua verdade seja dita ela e minha filha

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!
Anúncios

14 responses

4 12 2007
qpwt

o bambadee não ta usando o bracelete da amizade

4 12 2007
bigecm

atah vlw nao vi esse detalhe

4 12 2007
bigecm

voce tem rasao ele ta sem o bracelete :O

4 12 2007
thgi

Ah ja sei pq!
Um espertinho criou uma conta chamada bambadee

Pra enganar os outros

8 12 2007
binhodoin

e eu nem mandei minha foto ele ta pegando foto dos outros sites :@

8 12 2007
amigavel

Bigecm, eu como seu sócio tenho q te avisar, q eh proibido pegar imagens de outros sites, pq elas tem direitos autoriais, nem mto menos ficar debochando da cara dos outros. E ja q essas fotos foram enviadas por visitantes aos nossos sites, vc tbm tem q pedir autorização dos penguins!
Oq vc ta fazendo eh um crime!

10 12 2007
Caique (Quick22 no CP)

a foto do bambadee e do bigecm eh montagem 😛

10 12 2007
bigecm

a minha foto nao eu so tirei coisas do meu negoço

10 12 2007
bigecm

agora do bambadee eu nao sei… eu tirei dele

11 12 2007
binhodoin

bom ! 😉

16 12 2007
flukya

bigecm eu tentei tira a foto mas nao consegui me ajuda

16 12 2007
flakya

bigecm vc ta aí??

5 04 2008
bipbipbip

ai, ai…..blog legal esse, não?
Bem…..eu achei bacana.

20 03 2009
bigcoka

Bigemc … ae me add no msn xpristontale@hot… Vlw .. (BigCoca)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: