Nossa, gente! O:

27 08 2013

Qpwt aqui… caramba, quanto tempo @_@

Anúncios




Ninjas

24 11 2008

Olá pessoal do CP!

Não sei se vcs sabem mas há  um jeito (ñ testado, mas q ouvi por um boato) d q há um jeito d derrotar o Sensei, vc tem q ser faixa preta, é só lutar com eles várias vezes aí ele vai ficando fraco,eu axo q aí vc ganha a máscara.

Bem tem penguins q perguntam:”Como  ganha faixa?”e aki está a resposta: lutando, pra ficar mais especificado: vc vai em conversar com o Sensei e aí clica no”modo competição” então vc tem de lutar até impressionar o Sensei (isso cansa mt mas, vale a pena)

                 A PENGUIN MAIS FOFA DO CP       

                                    Flakya                

                   bye  guys            XD 





protesto

14 05 2008

protesto, esse blog é atualizao? NÃO. esse blog mostra coisas legais? NÃO, mostrava. Então venha pra um blog que realmente sempre atualiza, todos os dias, conheça http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/ http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/

http://qpwt.wordpress.com/ http://qpwt.wordpress.com/

clique e seja feliz, tenha um club penguin muito melhor

QPWT

 





Notícia do blog oficial do CP!!!

6 02 2008

Aqui vai a notícia do blog oficial do cp: February Fun!!!

Fevereiro divertido!!!

Olá penguins!
Do jeito que anda esse mês de fevereiro, eu estou ficando realmente animado! Existem muitas coisas que eu não posso compartilhar com vocês, mas posso dizer que tem a ver com o recente acidente do Rockhopper. Mantenham a verificação no jornal para mais detalhes! Como sempre, nós gostaríamos de ouvir o que você acha que acontecerá!

Outras notícias: Haverá outro cartão postal esta semana! Certifique-se de verificá-las! E nos deixe saber como você acha que os novos postais deveriam ser!

Até a próxima… Vamos andando!

Equipe Club Penguin

Traduzido por: Amigavel_________________________
AMIGAVEL
_________________________





fiesta!!

17 01 2008

bom gente, vcs ja devem estar cansados de mim mas aki estou eu novamente (qpwt). Eu estava contando nos dedos quanto tempo faltava para esta festa, que como vc ja devem saber é amanhã.Vcs ja sabem de que festa eu to falando

fiesta.jpg

cliquem na imagem para vizualizá-la melhor.

boas festas para voces!!!





Naufrágio!

16 01 2008

sou a qpwt e estou aqui de novo, trao uma noticia boa e uma ruim, o rockhopper bateu om o barco no ice berg, mas parece que esta tudo bem, logo abaixo mostro alguma imagens do desastre.naufragio.jpg

ainda bem que o hockhopper tinha um bote salva vidas, mas o que vai acontecer com as mercadorias? será que ele vai conseguir recuperar as coisas? e o seu navio,será que ele vai ter que contruir outro?  isso não sei explicar, mas espero que saia tudo bem.





BANNER – TELA DE BOAS VINDAS

11 12 2007

Banner do Bigecm

bem-vindo-site-do-bigecm.gif

Banner do Amigavel

brazilian-zone-pictures-animated.gif